FALE CONOSCO

ESCOLHA SUA FORMA DE CONTATO

Distribuidores Guimarães

BEL LIMP

CAXIAS DO SUL - RS

(54) 3212-3255

BONFANTI DISTRIBUIDORA

ALTO VALE E REGIÃO - SC

(47) 3521-2977

BREDA DISTRIBUIDORA

XAXIM - SC

(49) 3353-2187

DKB DISTRIBUIDORA

CRICIÚMA - SC

(48) 99646-9049

AUVERGNE DISTRIBUIDORA

REGIÃO METROPOLITANA - RS

(51) 98458-9006

CELARE DISTRIBUIDORA

PORTO ALEGRE E SERRA GAÚCHA - RS

(51) 98597-1229

NLS ALIMENTOS (SCHUH)

NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL - RS

(55) 3512-3456

FAQ - Perguntas Frequentes

Não. Nós não recomendamos a mistura de produtos, quaisquer que sejam, por que poderão gerar efeitos não desejados para a saúde do consumidor. Afirmamos o uso individual dos produtos e de acordo com informações de indicação de uso contidas nos rótulos dos mesmos.
A diferença está em que o limpador perfumado é recomendado para as manutenções mais frequentes das superfícies onde é aplicado para deixar o ambiente com um perfume agradável e limpo, enquanto o desinfetante recomenda-se para a desinfecção de superfície, eliminando germes e bactérias, função esta que o limpador não contém.
Pessoas que têm alergia devem avaliar se um produto utilizado está causando irritação a sua pele. O mais recomendado é poder utilizar, nesses casos, produtos que sejam hipoalergênicos para evitar crises. Nesse sentido, a empresa vem se preocupando por fornecer produtos que possam atender também a esse público, tal como o mais novo amaciante lançado com cápsulas da versão Fofura que passou por testes em laboratório externo reconhecido do Brasil que deu-lhe o reconhecimento de produto hipoalergênico.
A diluição dá-se em casos específicos. Necessita-se realizar verificação das indicações dos rótulos para cada caso específico.
Ambos os produtos são a base de peróxido de hidrogênio, que auxilia na remoção de sujeiras difíceis, sem a utilização da presença de cloro na formulação. A diferença está em que o MultiOx é recomendado para locais onde seja necessário auxílio de um produto para retirada de sujeiras mais difíceis, enquanto o Multiuso com Bicarbonato e Álcool pode ser utilizado para limpezas mais do dia a dia das pessoas, contendo o bicarbonato de sódio que auxilia muito na limpeza de muitas superfícies e o álcool, que auxilia na limpeza mais rápida da área onde o produto é aplicado.
Nossos produtos estão idealizados para não ocasionar nenhum tipo de manchamento sobre as superfícies aplicadas ou problemas parecidos. Em caso de ocorrer tal fato, a empresa conta com livre acesso ao seu SAC - Sistema de Atendimento ao Cliente tanto via área comercial quanto pelo próprio contato do departamento técnico para que possa-se analisar o caso específico, caso venha a ocorrer, e poder dar um retorno ao cliente. Porém, seguindo as indicações contidas nos rótulos dos produtos, a empresa trabalha para os resultados serem satisfatórios no uso de seus produtos.
Se você já juntou esses dois ingredientes deve saber que na hora que eles entram em contato um com o outro uma espuma começa a borbulhar. Isso acontece porque eles passam por uma reação química conhecida como ácido carbônico. A grande questão é que esse ácido carbônico imediatamente se decompõe, virando dióxido de carbono - que é o que forma as bolhas que nós vemos -, acetato de sódio e água. Esse tipo de mistura não deve ser realizado em casa. Mas nós oferecemos o limpador multiuso com bicarbonato e álcool que pode servir como um grande aliado à limpeza.
Todos os produtos da empresa Guimarães estão devidamente notificados ou registrados (dependendo de cada caso) na ANVISA, órgão que fiscaliza e regulamenta a empresa.
Existe todo um departamento técnico formado de profissionais qualificados que fazem parte da cadeia que envolve, de forma geral, sendo que, na área técnica, há acompanhamento dos produtos que são fornecidos aos clientes desde o recebimento das matérias-primas necessárias para a fabricação dos produtos até o processo de liberação para envase com posteriores análises até o momento da expedição dos mesmos. Há, no departamento técnico, entre outros colaboradores, o responsável técnico, que faz parte dos processos que ocorrem no mesmo.
Recomendamos que sempre, antes da utilização de qualquer produto, leiam-se as indicações de uso registradas nos rótulos dos mesmos, onde estão contidas informações também referentes a cuidados que devem-se ter em cada caso. Para maiores informações a empresa também fornece as FISPQs - Fichas de Informação de Segurança de Produtos Químicos de cada produto e as FTs - Fichas Técnicas, de maneira a repassar aos seus clientes maiores detalhes sobre cada um deles.
Ao unir água sanitária com ácidos, como o vinagre, você pode produzir vapores tóxicos, como o gás cloro. Com isso, seus pulmões e olhos correm o risco de sofrerem queimaduras e terem outros problemas sérios.
Não recomendamos a mistura em casa de produtos, pois pode-se obter resultados indesejados tanto na limpeza quanto em aspectos dos produtos em contato com a pele ou quesitos afins, podendo estes resultados serem observados de uma ou outra maneira dependendo da mistura realizada.
Não recomendamos nenhum tipo de mistura de produtos. Todos eles devem ser utilizados seguindo as indicações contidas no rótulo do produto, de forma individual.
Mesa com produtos
Mesa com produtos